O show tem que continuar...
Com Universo Gafieira
Redação – Vera Marini




                                                                                            
Após o fechamento do Lapa 40 Graus em maio, aqui em São Paulo, a banda Universo Gafieira, comandada por Charlie Dief, refaz suas atividades e reorganiza sua rotina de shows. Charlie nos dá seu depoimento a respeito e nos deixa felizes em saber que o “show continua” com novos eventos, casas e propostas.

Gravações
“A banda Universo Gafieira está preparando um EP com 5 faixas. A gravação começa agora em agosto. Também estamos captando recursos do Proac ICMS para gravação do nosso DVD, portanto as empresas que se interessarem em nos ajudar, estamos aí!!


Junto com o EP da UG, vou gravar meu primeiro projeto solo, voltado pra MPB. Ainda não tem nome definido, mas o single com o videoclip será lançado até o final de agosto.”

Lapa 40 Graus e a Dança de Salão e Agenda
“Foi uma pena o que aconteceu com o Lapa. Era uma casa onde a banda se identificava muito. A agenda da banda está um pouco parada porque estamos a procura de novos trabalhos onde a banda se encaixe. Claro que estamos ainda realizando shows para a dança de salão. Recebemos alguns convites, mas queremos mais!! Estamos fazendo muitos eventos sociais e corporativos. Bares mesmo, muito pouco e estou sem datas fixas no momento.”

Escolas de Samba

“Estou realizando alguns trabalhos. Hoje sou interprete da Camisa Verde e Branco como suplente, na falta do oficial sou eu quem assumo o microfone. Um desafio tanto na minha vida, nunca tive contato mais intenso com escolas de Samba e está sendo um enorme aprendizado acompanhar todo o processo de como se faz um Carnaval. Também estou defendendo Sambas enredos em outras quadras, compondo e gravando muito! “

Contatos para Shows
charliedief@universogafieira.com.br

www.universogafieira.com.br

(11) 9 9696-7884