O Samba com muita Atitude 
no espetáculo de Rúbia Manfrin
Redação – Vera Marini

“O poder da Atitude” – espetáculo idealizado por Rúbia Manfrin - trata de como pessoas ao longo de suas vidas, mudam o rumo de suas trajetórias através de suas atitudes.De como uma pequena atitude pode trazer grandes transformações.

Cerca de 50 atores e bailarinos em cena para demonstrarem e inspirarem o público com textos e coreografias montadas especialmente para compor estas pequenas “histórias”.

O espetáculo terá cerca de 1h30 de duração e contará com a participação das cias: Lucimara Lima, Contento, Filhos da Dança, Vortex, e Cia de Dança Vanessa Jardim. Esta última entrará em cena com Samba e Rúbia não quis nos adiantar mais nada a respeito para não estragar a surpresa, mas sabemos que em se tratando da Cia de Dança Vanessa Jardim, um belo e impecável Samba iremos assistir.

Se bem conheço essas meninas: Vanessa Jardim, Amanda Moreira, Erika Biaggi, Denise Oliveira, Carolina Branco, Aniela Galioti, Chris Busato e Fernanda Montagna  e esses meninos: Paulo Fonseca, Rogerio Almeida, Marcelo Barão, Caio Leão, Rafael Domingos, Carlos Fernandes, Vinicius Borges e Thiago Peterson; figurino, maquiagem, cabelos e até unhas e adereços, estarão em harmonia com passos, ritmo e pegadas inusitadas.

Somos o Social Samba Club e por isso “ puxamos a sardinha” para o nosso ritmo, mas registramos aqui todo o nosso respeito e reconhecimento pelas outras cias que compõe o espetáculo e parabenizamos Rúbia Manfrin pela iniciativa e pelo tema escolhido, tão necessário nos dias de hoje: atitude!

Espetáculo: O poder da Atitude
Teatro Paulo Goulart – Clube Banespa – Santo Amaro - São Paulo
Rua São Sebastião, 276 
Estacionamento no local
Data: 22 de Agosto – sábado
Horários – 2 sessões: 17h30 e 20h.
Ingresso: R$ 35,00

Pontos de Venda:
Espaço de Dança Lucimara Lima – (11) 5563-8193
Escola Filhos da Dança – (11) 2311-6607
Rúbia Manfrin:  Cel. e Whatsap: 9 5436-8176


Mais informações sobre o espetáculo “O poder da Atitude” , aqui




Registro por Gledson Silva para Baila Mundo.